segunda-feira, 29 de março de 2010

A moda na ponta dos dedos

Metálico para nessas noites de frio!

As unhas já fazem parte da composição de um visual. quem nunca escolheu um esmalte pensando em combiná-lo com aquele vestido maravilhoso comprado especialmente para uma festa? com a variedade de cores, tonalidades e texturas dos produtos disponíveis no mercado, hoje ele é quase um acessório. Já é possível combinar as unhas com a roupa, quase como se fosse um sapato. quer apostar?

Do vermelho ao roxo

Nas estações mais frias do ano, as cores tendem a escurecer. O vermelho vivo, que arrasou no verão, será substituído por uma tonalidade mais fechada da cor, como o vinho, por exemplo. Marrom, bege escuro e outros tons de terra também já estão confirmados para a temporada outono-inverno.

Mas a novidade mesmo será o roxo! "Esta cor vai ser muito usada, assim como o azul foi usado no verão. E em todas as variações: cremoso, cintilante e perolado", diz gisele camargo, manicure do salão Ev Equipe. Para quem gosta de brilhar, a profissional dá a dica: "depois de passar o esmalte roxo, fica lindo colocar um pouco de glitter sobre a unha".

Os metalizados, como dourado e prateado, também estarão em alta. gisele aposta na cor chumbo metálico, um cinza bem escuro. "Esta é uma das únicas tonalidades que eu aconselho para ser usada só à noite, porque, apesar de chique, é um pouco pesada para o dia", aconselha a especialista, que faz questão de afirmar a tendência de não se combinar as cores dos esmaltes dos pés e das mãos.

Podem ir correndo comprar os esmaltes!Roxo, minha cor favorita!Mas me falem:Quem não gosta de roxo?

Fonte:http://atrevida.uol.com.br/beleza-gente/175/artigo126810-1.asp

Gostaram?Então comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário