domingo, 25 de abril de 2010

Alice no país das maravilhas


Olá pessoal!

Hoje,assisti -com minha família e minha amiga- o novo filme da Disney "Alice no País das Maravílhas"naõ foi em 3D mas foi bem legal!

Cheguei no cinema quase uma hora antes para garantir meu ingresso,quando faltavam umas 3 pessoas para chegar a minha vez de comprar o ingresso,toca um sinal e uma pessoa diz:"Sessão de 17:10 para ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS está ESGOTADO!"Fiquei triste mas não saímos da fila.Vai que sobrou alguns ingressos!

Chegou anossa vez e vimos que a nossa sessão não tinha sido esgotada.Oba!!!Acabaram as filas!!!Na verdade não.Tinha mais fila para entrar na sala do cinema!

Agora sim!É só esperar para começar o filme!!

O filme é muito bom!Com ótimos atores e efeitos especiais!Não podemos esquecer da trilha sonora!A minha música favorita do filme é "Alice" da Avril Lavigne.
Na história, Alice cresceu e entra no mundo subterrâneo para salva-lo da tirania da Rainha Vermelha.Ela passa por muitos desafios e no final...Espera aí!Vocês só vão saber quando assistir!

Uma nota para o filme: 8 (de 1 a 10)O filme é bem legal mas a história não é tão maluca e engraçada como todos os filmes do Tim Burton.Mas mesmo assim eu o recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário