segunda-feira, 24 de maio de 2010

fim do messenger??

Oi gente,ontem,eu recebi um email dizendo assim:

Oi, nós somos
Andy e John, os diretores
do Messenger. Antes de mais nada, pedimos
desculpas pela interrupção, mas o
Messenger acabará. Isso acontecerá porque
muitas pessoas desconsideradas têm
várias contas diferentes. Neste momento,
só temos 578 nomes livres e por isso
que o uso do Messenger e do Hotmail
terá um custo a partir do verão de 2010. Se
você mandar esta mensagem, no
mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu
ícone ficará azul, o que
significa que será grátis para você. Se não acredita,
visite o site
www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua
conta, não
mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus
contatos. Isto
não é uma brincadeira, mande-a!!! Vai ver que ficará azul!!!


Será que é verdade?Eu mandei para algumas pessoas e não vi nada!O que vocês acham??

#Comentem

3 comentários:

  1. Depois que eu li e enviei para algumas pessoas a minha irma me avisou que neste email possui virus e que é mentir a pois este email já esta a muito tempo passando!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!eu não sabia disso!ainda bem que não aconteceu nada e que não vai acabar o MSN!ufa!

    ResponderExcluir
  3. já me mandaram isso há 51515 anos atrás, e isso é mentira, são uns bobos querendo que o msn acabe e ficarem vendo as pessoas acreditarem e morrerem de gozar da nossa cara .

    ResponderExcluir