sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nota Musical - Demi Lovato


Olá pessoal, aqui vou eu, na minha primeira nota musical, sim, é uma má notícia sobre a cantora famosa : Demetria Devonne Lovato, ou seja a Demi Lovato, ela está excluindo o twitter, a foto da notícia :

Ta pequena a imagem, mas dá pra ler, se não der eu mostro aqui "About to say goodbye to twitter... I love my fans so much but the access that the other people have is unconfortable to me."
Traduzindo : Eu amo muito meus fans, mas o acesso de outras pessoas, é inconfortável para mim

E agora, será que ela ainda vai excluir o twitter como a Miley Cyrus ? Espero que não ! Mas, eu concordo em alguns aspectos com ela, ás vezes, as pessoas não querem o acesso de muita gente á sua vida particular, isso atrai pararazzi's e mais, vocês sabem !

Beijos da @dd_lovato

Sigam o Blog no twitter @punkepink

@Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário