domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 chegou com tudo!

Oi gente! 1º post do ano, e olha que esse ano promete para o blog, vai ter muita coisa nova aqui, como a própria HBO já falou... Nesse ano, esperamos que vocês participem mais, sempre comentando e dando sugestões, e iremos postar mais novidades, fazer promoções legais e dar muitas, muitas dicas.. Tenho certeza, de que depois desse post, muitos outros virão!

Feliz Ano Novo, e prosperidade para o Blog Punkepink!

---------------------------------------------------------------------------------
Bom, mas hoje estou aqui para falar do DVD que está fazendo o maior sucesso, apesar de ter sido lançado á pouco tempo:

'I am... world tour' da Beyoncé é um DVD que mostra vários trechos do show assistido por milhares de pessoas em todo o mundo, e além disse ainda mostra um pouco do dia-a-dia corrido da cantora, eu fui ao show e me emocionei muito com o DVD, porque retoma o show e os seus melhores momentos! Seja você fã ou não da Beyoncé, vale a pena conferir! Aposto que se você não é tão fã dela, vai se apaixonar por ela e por suas músicas assim que assistir ao DVD!

Essa é a minha primeira dica do ano!

GOSTARAM? ENTÃO COMENTEM!!!!

Foto por: http://www.shoppingblog.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário