terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Do Punk ao Pink no Stardoll!

Oi, gente! Hoje vim mostrar para vocês diferentes tipos de estilos que criei no Stardoll, usando maquiagem, acessórios e com diversos tipos de cabelos!

1º - Estilo Punk


Esse estilo é marcado pela forte presença de maquiagem preta, como podemos ver nos olhos e na boca! A maquiagem no olho é muito forte e para que o preto se destaque coloquei rímel, lápis, delineador e sombra, já na boca eu misturei 2 batons para que o preto não ficasse muito exagerado. O estilo do cabelo é bagunçado, para que pareça rebelde e o laço dá um charme para o visual!




2º - Estilo Moderno

Nesse estilo, eu destaquei o headband que, atualmente, está sendo muitousado por todas as meninas! E também a franja, que a maioria das meninas tem hoje em dia! Outra coisa que está bastante na moda é usar sombra com duas cores diferentes ou parecidas e deixar o olho com um efeito meio a meio, nesse caso, rosa e branco. Rímel, lápis, delineador e um batom bem bonito também ficam legais no make!





3º - Estilo Festa

Essa maquiagem e cabelo são especialmente para festas, tanto no stardoll, como na vida real, como formaturas, casamentos e bailes de gala! Normalmente as pessoas preferm penteados como este, com cachos! E o acessório na cabeça deixou o penteado ainda mais bonito! A maquiagem, nos olhos, é forte e fraca ao mesmo tempo... O rímel, delineador e o lápis deixam os olhos marcados, enquanto a sombra que é mais clarinha, ameniza um pouco esse forte causado pelo delineador, e pelo rímel! No batom, que é um pouco claro também, o brilho labial transparente deu um efeito bem bacana!


4º - Estilo Pink

O que predomina aqui não é a maquiegam Pink como todos imaginavam e sim a 'meiguice' da boneca! A sombra rosa junto com o delineador e o rímel dão ao olho um efeito bem legal, e o rosa, deixa o estilo ainda mais pink! O penteado também é muito meigo, e o acessório, uma tiara com uma flor, que hoje em dia predomina nos cabelos é muito fofo! O batom clarinho com brilho faze da doll ainda mais linda!





Importante ressaltar que a boneca original era essa:



Agora, você já pode fazer sua doll de acordo com o seu próprio estilo! Na próxima postagem vou mostrar as roupas usadas de acordo com cada estilo!! Como podemos ver, fomos do estilo punk ao pink! O que acharam da matéria e do novo design do blog?


#COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário