terça-feira, 6 de julho de 2010

Lendo...


Olá gente, eu resolvi escrever sobre um livro que estou lendo.O seu nome é "Cabeça de Vento" da Meg Cabot.O começo dele é bem legal,fala sobre uma garota que é super inteligente e bonita mas não sabe se cuidar.Ela tem uma "inimiga na escola" que é toda patricinha,etc.

Como não terminei de ler(ainda) não sei o final, mas espero que esse livro seja legal como os outros da Meg Cabot.(já li "Pegando Fogo,que é muito legal e "O diário da princesa",que é mais ou menos...)

#Comentem!!!

4 comentários:

  1. Oi.Olha,eu baixei o livro no 4shared,li e acho que está incompleto.Você poderia me dizer como termina ele?O que eu baixei termina assim:

    Lulu me olhou curiosamente. Então ela disse, “Nikki? Como é mesmo que você conhece essas pessoas? "
    'Lulu', eu disse. “Eu nem sei por onde começar. "

    E depois disso não tem mais nada!Eu quase surtei aqui.Espero que você possa me responder ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha, no meu livro também acaba assim, mas acho que é por causa das continuações.Como não tem os livros no Brasil,só nos resta esperar.
    Fico feliz em te responder.*-*

    ResponderExcluir
  3. O livro termina assim mesmo.. mas ele tem continuação...

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não li esse livro mais parece ser legal :D

    ResponderExcluir