terça-feira, 27 de julho de 2010

A moda do filme Eclipse


O mundo está com os olhos e ouvidos voltados para o filme Eclipse!

Além da trama, que por si só, causa a euforia entre os fãs de Crepúsculo, todos os canais de comunicação só falam sobre a produção, as fofocas, os ídolos e o glamour de Eclipse.

Nos looks de Edward, Bella, Jacob, Victoria e Alice e nas tendências de moda para o inverno 2010, o filme aposta na moda rocker, misturando o romântico e o gótico com muito bom gosto.

Nas peças as meias-calças rendadas, xadrez, sobreposições de vestidinhos e casacos pesados, peles sintéticas, jaquetas de couro e metais de acessórios como bolsas e sapatos fazem o visual do filme.

E se você quiser copiar os looks, vai encontrá-los nas Lojas Renner, Spirito Santo, Casa de Tolerância, Paquetá e Pé de Meia. Além disso, as sapatilhas são da linha Zaxy Eclipse e Grendene que levaram o nome e a moda da saga!!!
Comentem!

2 comentários:

  1. fui assistir, fiquei horas na fila e o filme é razoável ;

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm assisti o filme, mas eu AMEI! É d+.
    E essa matéria, então, eu tbm adorei(eu amo a saga). Parabéns pela matéria e pelo blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir