sexta-feira, 30 de julho de 2010

Moda Colorida

Há algum tempo atrás, algumas bandas começaram a trocar suas roupas normais por coloridas (até exageradas).Essa moda pegou, e agora, muita gente está usando.
Além de roupas, as pessoas também pintam as unhas coloridas, usam acessórios coloridos, etc.
Óculos Ray Ban coloridos.


Calças coloridas.

As ideias mais legais que eu achei foi a de usar as unhas e o relógio coloridos.Veja alguns exemplos:



Champion Troca Pulseira
(eu tenho um!!!)


Então...O que vocês acham sobre essa moda??

#Comentem!!!


6 comentários:

  1. Eu adoro os relógios , oculos e calças coloridas e pre mim é tb uma forma de dizer que eu gosto de Restart ......Pq eu amo o Pe Lanza

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro usar minhas unhas coloridas, mas minha cor preferida é pink!!!

    ResponderExcluir
  3. amo cine e restart e ja aderi essa moda

    ResponderExcluir
  4. aff chiquinha se não gosta ta perdendo o teu tempo ¬¬

    ResponderExcluir