terça-feira, 24 de agosto de 2010

Make a Wave | Amigos transformando o mundo !!!


Make a Wave é mais um clip da Disney, mas não é um clip comum (porque tem a
DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI *---*) infelizmente, não é por isso, mas é por uma campanha chamada AMIGOS TRANSFORMANDO O MUNDO , eles pretendem mudar o mundo com coisas simples, como hoje em dia a reciclagem, a preservação das florestas, da água, e tudo mais, ela incentiva as crianças com estrelas da Disney pra conscientizar as crianças do mundo a Reduzir, Reutilizar e Recilclar, são coisas simples como tirar o carregado
r da tomada quando o celular terminar de carregar, diminuir 3-5 minutos do banho, isso com bilhões de crianças faz que essa pequena porção de ajuda de cada um seja uma "onda estrondosa" Acho isso muito importante, ainda mais agora que a ecologia está sendo cada vez mais incentivada, isso ai Disney, ao invés de gastar dinheiro com séries chatas como Jake&Blake, faça mais coisas desse gênero que eu acho, e acho que todos que
pensam como eu, vão achar muito mais ÚTIL !

http://www.youtube.com/watch?v=wvOuOqIfi7M para assistir o vídeo incentivador clique aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário