domingo, 15 de agosto de 2010

Punk e Pink - A origem.

Tudo começou na escola, havia um trabalho para nós (HBO, Karoline e algumas amigas) fizéssemos uma revista.Resolvemos fazer uma revista teen que poderia se chamar "Supergirl" ou "Punk e Pink". A segunda opção foi a melhor.
Fizemos nossa revista, e sem querer nos gabar... Ficou a melhor da sala!
Depois de algum tempo,eu, HBO resolvi fazer um blog teen, mas não havia ainda um nome...Então Punk e Pink surgiu na minha cabeça!Punk e Pink agora era o nome do meu blog.
Até aí, o blog era só de uma escritora (eu) e enquanto escrevia meu blog, Karoline tinha um outro blog: Absoluuta.
Depois que eu descobri como colocar mais escritoras, coloquei Karoline e Bia (que ainda não postou). Karoline largou seu blog "muito acessado" para escrever em Punk e Pink.
E assim está o blog de agora em diante...Cada vez com mais seguidores e acessos.

Resolvi escrever isso porque várias pessoas estavam nos pedindo.
#Comentem!



Um comentário: