terça-feira, 3 de agosto de 2010

Stardoll, Fama, Moda e Amigas .

O que é isto ? Stardoll, nunca ouvi falar, stardoll é um site que, aliás é muito legal onde criamos "dolls" e a vestimos de acordo com nossa preferência, você ganha dinheiro no play&earn onde 4 "stardollars" (moedas do jogo), terão que ser usado na hora, e um usa-se, se você quiser depois,.
Também há o starpoints, quando você entra várias vezes, sempre e usa bastante, vai acumulando e a partir de 100 starpoints, poderá trocar por algo, vou postar também, mais pra frente, claro, os starpoints e seus prêmios ><, decore sua suíte, faça amigas e divirta-se, se quiser visitar uma doll pra ver como é, como funciona eu vou postar a doll do blog, aposto que se entrar não se arrependerá ;


Perfil público:
http://www.stardoll.com/member/lindafofucha ← doll do blog ><


Perguntas frequentes :

O que é o Stardoll?

O Stardoll é um site de bonecas de papel virtuais e é destinado a quem gosta de moda, desenho e curte fazer amizades. No Stardoll você pode criar a sua própria boneca ou escolher os itens da nossa coleção cada vez maior de bonecas de celebridades e vesti-las com a nossa moda virtual. Cada boneca de celebridade tem um guarda-roupa cheio de roupas e artigos exclusivos e novas bonecas são lançadas toda semana. A associação é completamente GRATUITA e a maioria das nossas integrantes é formada por garotas entre 7 e 17 anos. O Stardoll é um dos poucos lugares na Internet desenvolvidos com ênfase na auto-expressão das garotas, onde elas podem dar asas à imaginação no mundo da moda. O Stardoll é um excelente lugar para passar o tempo com as amigas e fazer novas amizades de todas as partes do mundo! Estamos empenhados em manter o Stardoll um ambiente inspirador, seguro e criativo.

Preciso pagar alguma coisa para usar o Stardoll.com?

Não. A maioria das brincadeiras, como vestir as Stardolls, salvar Stardolls no álbum, criar a própria MeDoll etc, é gratuita. A associação no Stardoll também é gratuita. (Stardollar é a moeda do Stardoll. 1 USD equivale a 30 Stardollars. Para outras moedas locais, acesse Minha Conta.)

Todas as integrantes recebem 75 Stardollars como presente inicial do Stardoll. Se o(a) seu(sua) filho(a) quiser mais roupas para a MeDoll ou decorações para a suíte da MeDoll, é possível comprar Stardollars adicionais.Você pode comprar Stardollars via celular (em alguns países), cartão de crédito ou paypal. Caso você queira comprar Stardollars e estiver conectado, acesse Minha Conta ou visite o endereço www.stardoll.com/account/payment/.

E se quiser dar ao(à) seu(sua) filho(a) um código de presente em Stardollar, verifique se você está desconectado e acesse www.stardoll.com/account/payment/

Obrigada pela atenção, beeeeijo no coração

.




Um comentário:

  1. eu amo ese site eu acho ele muito interesante.eu gosto muito de ficar jogando e olhando as novidades.o meu estardoll foi feito recentemente mas eu ja estou levando jeito

    beijão pra voces.thau!!!

    ass:Thaila Cauane de O.Sousa

    ResponderExcluir